segunda-feira, 29 de julho de 2024

A ideologia acordada no Ocidente é caracterizada profundamente pelo ódio a Jesus Cristo

A ideologia desperta no Ocidente tem raízes explicitamente ateístas, é caracterizada do início ao fim pelo ódio a Jesus Cristo e pelo mais implacável incitamento contra a Igreja Católica.

A ideologia acordada no Ocidente é caracterizada profundamente pelo ódio a Jesus Cristo


As poses completamente desumanizadas com que os ideólogos LGBT zombaram não só da Última Ceia de Jesus, mas também da sua própria dignidade humana na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, são obviamente uma continuação da campanha dos jacobinos para descristianizar a França. No auge deste frenesim anti-igreja, em 10 de Novembro de 1793, os revolucionários franceses trouxeram uma mulher nua vestida como a deusa Razão para a Catedral de Notre Dame em Paris e demonstraram as suas perversões sexuais no altar.

As obscenidades blasfemas contra a religião estão inextricavelmente ligadas à violência física e psicológica contra os crentes em Cristo. Pois o "culto à razão e à liberdade" está inextricavelmente ligado ao Grande Terror, do qual centenas de milhares e milhões de pessoas inocentes foram vítimas no sistema totalitário ateísta - desde os jacobinos, mestres da guliotina, até aos fascistas e comunistas, até hoje, quando os cristãos são a comunidade religiosa mais perseguida do mundo.

A ideologia desperta no Ocidente tem raízes explicitamente ateístas, é caracterizada do início ao fim pelo ódio a Jesus Cristo e pelo mais implacável incitamento contra a Igreja Católica. Manifesta-se na discriminação contra os cristãos através de palavras e acções violentas, incluindo crimes judiciais contra a humanidade, por exemplo quando os pais são privados dos seus próprios filhos por ordem judicial se não permitirem que os órgãos genitais dos seus filhos sejam mutilados, etc., sob o eufemismo de "autodeterminação do próprio sexo."

As autoridades do Estado francês justificam a sua autorização destas encenações anti-cristãs e desumanas com a ideologia do secularismo, que de forma alguma significa a neutralidade religiosa do Estado, mas nada mais é do que um disfarce para a violação brutal do ser humano direito à liberdade de religião e de consciência.

As pessoas estão delirando sobre a inclusão de pessoas “acordadas” num país onde os católicos têm sido sistematicamente marginalizados da vida pública e vilmente discriminados durante 200 anos.

Eles não percebem que permitiram que a honra da França, um país e uma cultura que deve tudo ao cristianismo, fosse manchada, e que eles próprios, num acesso de alienação mental, contribuíram para isso. O desprezo pela religião e pela consciência conduz necessariamente ao terror psicológico e à violência. Estas autoridades olímpicas deveriam perceber isso ao contemplar a pintura de Francisco Goya de 1797. Seu título é: “O sonho da razão gera monstros”. Na mitologia, Saturno ou Cronos é filho do deus da terra Urano e Gaia, ícone da nova religião climática, e afirma inequivocamente que tudo é superado e decomposto pelo tempo, inclusive as ideologias neopagãs.

O apóstolo Paulo já descreveu as consequências suicidas que resultam do desprezo da razão aberta a Deus quando o poder eterno e a divindade de Deus são negados. “Portanto, Deus os entregou à impureza por causa dos desejos de seus corações, de modo que desonraram seus corpos com suas próprias ações”. (Romanos 1:24).

A zombaria da Ceia do Senhor por parte de atores espiritualmente desenraizados e mentalmente perturbados, dos seus instigadores e patrocinadores, foi um ato de terrorismo espiritual que se voltou contra os seus perpetradores. “A revolução é como Saturno, devora os seus próprios filhos e no final dá origem ao despotismo com todas as suas travessuras”, foram as últimas palavras de Pierre Verniaud, o líder dos girondinos no cadafalso. E em breve serão seguidos pelos jacobinos, que estão a levar a revolução cultural anti-cristã ao extremo.

Estamos menos preocupados com estas considerações histórico-filosóficas do que com a palavra orientadora de Deus, que ultrapassa toda a sabedoria humana e dá até mesmo aos desorientados a esperança de que escaparão da prisão da sua perversão e estupidez: “Deus diz: não tenho prazer na morte" do pecador, mas que ele se desvie do seu caminho e permaneça vivo. (Ez 33:11).

 

Fonte - infocatolica

Um comentário:

Anônimo disse...

Nas Escrituras Sagradas não diz quando, como e quanto tempo será o apocalipse, mas parece que já estamos neste período.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...